CODEG - Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari - Link para página inicial

Logotipo de CODEG - Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari

  CONTRATAÇÕES

a
Contrato 20/2022
Objeto: Contratação de empresa(s) especializada(s) para a prestação de serviço de locação de dois veículos automotores, sendo uma picape (com reboque) e um veículo de passageiro; sem motorista, quilome-tragem livre, combustível por conta da CONTRATANTE, manutenções e seguro total por conta da CONTRATADA, para permanecer em tempo integral com a CONTRATANTE durante a vi-gência contratual, sem limitação geográfica de circulação; conforme quantitativo, especificação técnica e demais parâmetros deste Termo de Referência; os veículos serão utilizados em serviço, para dar suporte à CODEG, conforme processo administrativo autuado sob o nº 300903/2022.
Valor: R$ 68.172,00 Vigência: 06/08/2022 a 06/08/2023 Situação: Aprovado
DETALHES
Contrato 19/2022
Objeto: Prestação de Serviço de carro de som ( propaganda volante), destinado a informar e orientar a população de Guarapari, fixa e flutuante, sobre as atividades desenvolvidas pela CODEG, horários e canais de atendimento, serviços disponíveis ao público.
Valor: 30.000,00 Vigência: 27/07/2022 a 27/07/2023 Situação: Aprovado
DETALHES
Contrato 18/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OPERADORA DE PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
Valor: R$ 35.904,00 Vigência: 14/06/2022 a 13/06/2023 Situação: Aprovado
DETALHES
Contrato 17/2022
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA EXTERNA INDEPENDENTE NAS ÁREAS FISCAL, CONTÁBIL, ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA, PARA OS SISTEMAS CONTÁBIL, FINANCEIRO E ORÇAMENTÁRIO, COMPRAS ESTOQUES, INCLUINDO OS EXAMES DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS E DE FOLHA DE PAGAMENTO.
Valor: R$ 69.000,00 Vigência: 24/05/2022 a 23/05/2023 Situação: Aprovado
DETALHES
Contrato 16/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de locação de veículo automotor do tipo caminhonete pick-up, cabine simples, com documentação em dia, em bom estado de con-servação, máximo 3 anos de uso e de fabricação, carga útil mínima de 700 kg, motorização mínima 1.4, potência mínima 85 CV, à gasolina ou bicombustível, ar condicionado, travas e vidros elétricos, direção hidráulica, com engate e reboque de 02 eixos e protetor de caçamba, o reboque com carro-ceria de madeira, nas medidas mínimas de 2m de comprimento, 1,15m de largura e 1,55 de altura contando com pneus a partir do chão, devidamente emplacado e documentado; sem motorista; quilometragem livre; combustível por conta da CONTRATANTE; para permanecer em tempo integral com a CONTRATANTE durante a vigência contratual, com livre circulação. Objetivo: auxiliar nos serviços de limpeza pública da Diretoria Operacional da CODEG. Contratação em conformidade com este Termo de Referência
Valor: R$ 42.498,0000 Vigência: 04/07/2022 a 03/07/2023 Situação: Aprovado
DETALHES
Contrato 15/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de locação de 01 (um) caminhão munck, capacidade para 5 (cinco) toneladas, com lança extensiva de no mínimo 17 metros, giro de 380 graus, dotada de cesta aérea, o veículo e todo seu o equipamento em perfeito estado de conservação e funcionamento, documentação em dia, com motorista munckeiro (contra-tação, salário, encargos, EPIs, transporte ao trabalho ida e volta, alimentação, tudo por conta da CONTRATADA), sendo, também, por conta da CONTRATADA: manutenção preventiva e cor-retiva do veículo e do seu equipamento completo, seguro total, combustível e demais encargos e despesas da execução do OBJETO; a contratação deverá atender as especificações técnicas e de-mais parâmetros deste Termo de Referência e a legislação vigente; o veículo e seu equipamento devem estar, e ser operados, em conformidade com as normas regulamentadoras que regem o setor, como a NR11, a NR12, a NR18, e a ABNT NBR 14.768/2001; a contratação visa atender os serviços de poda e supressão de árvores realizado pela CODEG no município de Guarapari, bem como eventuais emergências cabíveis à execução por parte da CODEG. Contratação em conformidade com este Termo de Referência, conforme processo administrativo autuado sob o nº 300314/2022.
Valor: R$ 163.500,00 Vigência: 20/06/2022 a 19/06/2022 Situação: Aprovado
DETALHES

Endereço Rua Professor Cici Gaigher, 15 - Sol Nascente - Guarapari/ES - CEP: 29210-442

Atendimento Telefone(s): (27) 3361-1167/ 99699-2634/ 99806-5261
Iluminação Pública: (27) 3361-5592
E-mail:
codeg.guarapari.es.gov.br
Horário de Funcionamento Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00