Guarapari recebe nopva central de atendimentos de serviços públicos!
⠀
Na segunda-feira (19) A CODEG e a Prefeitura lançaram a nova Central de Atendimento de Serviços Urbanos e Rurais, um canal oficial para que os cidadãos possam solicitar, acompanhar e obter informações sobre os serviços públicos da cidade, de forma rápida e organizada.
⠀
Com atendimento automatizado e triagem inteligente, a Central garante mais eficiência, transparência e participação da população.
O atendimento será iniciado com os serviços da CODEG, por um assistente virtual automatizado, que recepcionará as mensagens e realizará a triagem das solicitações. A partir dessa análise, a demanda será direcionada automaticamente ao setor responsável ou o cidadão receberá as informações desejadas de forma imediata. A Central de atendimentos será integrada para as outras secretárias gradativamente.
Entre em contato e solicite a sua demanda pelo número (27) 99266-6195.
Um avanço gerando conexão com a gestão pública e o cidadão!
Publicado em segunda-feira, 26 de maio de 2025
Atualizado em segunda-feira, 26 de maio de 2025