A Prefeitura de Guarapari, por meio da CODEG, informa que a greve nacional dos funcionários da limpeza urbana foi encerrada e os serviços de coleta de resíduos estão sendo retomados gradativamente em todo o município.
As equipes já estão atuando na normalização das rotas, seguindo o planejamento operacional estabelecido para atender todas as regiões da cidade.
Devido ao volume acumulado de resíduos durante o período da greve, poderão ocorrer atrasos na coleta em alguns bairros até que o serviço seja totalmente regularizado.
A CODEG solicita a colaboração da população para que realize o descarte correto dos resíduos e respeite os horários de coleta de seu bairro, contribuindo para a organização e limpeza da cidade.
Agradecemos a compreensão de todos.
Publicado em quarta-feira, 24 de junho de 2026
Atualizado em quarta-feira, 24 de junho de 2026